Boate: Banheiro Masculino
Gustavo entra no banheiro e o encontra em uma situação nada agradável.Gustavo: Igor!
Igor: Gustavo... O que faz aqui?
Gustavo mostra o celular e Junior sai correndo do banheiro e Igor se veste rapidamente envergonhado.
Igor: O que eu faço?
Gustavo: Eu não sei, infelizmente todo mundo já está sabendo.
Igor: Até a Giovanna?
Gustavo: Sim!
Igor: Eu preciso de sua ajuda, por favor, precisamos descobrir quem fez isso.
Gustavo: Não vamos nos preocupar com isso agora, você tem que sair daqui agora, sem que ninguém te veja.
Igor e Gustavo saem do banheiro e vão para a porta dos fundos. Giovanna imaginou que eles sairiam por lá e fica a espera de Igor.
Giovanna: Fugindo de mim, Igor?
Igor: Não... Apenas essa festa já deu...
Giovanna: Cretino! Nem coragem de falar a verdade na minha cara você tem, seu idiota, nunca mais fale comigo Igor.
Giovanna dá um tapa na cara de Igor que fica sem reação. Gustavo puxa o amigo até a saída e coloca Igor em um táxi que vai embora, e Gustavo volta pra dentro em seguida.
Gustavo: Vamos embora, Jessica?
Jessica: Vamos!
Jessica e Gustavo vão embora e os outros que ainda restavam continuaram. Matheus e Lara estão na pista dançando e Yasmim dançando com Gabriel. Giovanna chega chorando na mesa e Vitoria que estava mais perto vê e vai conversar com ela.
Vitoria: Não fique assim, Gi, tem outros caras aqui, você pode pegar qualquer um aqui.
Giovanna: Igor é um idiota, eu estava tão feliz, queria ficar com ele e acontece isso.
Vitoria: Ei levanta a cabeça e vamos nos divertir.
Giovanna pede whisky e começa a beber loucamente. Matheus acompanha a amiga e percebe que um cara em um grupo de amigos está olhando Lara dançar, então ele decidi ir até ela e a beija, mas o cara ainda continua a encarar e Matheus vai falar com ele.
Matheus: Ei! O que está fazendo olhando para minha namorada? Perdeu alguma coisa?
Rapaz: Perdi, algum problema?
Matheus parte para cima e dá um soco na cara do rapaz e o rapaz revida dando um soco no olho dele deixando-o roxo. O grupo de amigos tenta segurar Matheus, Yasmim, Lara, Gabriel, Giovanna e Victória olham sem conseguir separá-los, mas então ouvem o barulho da sirene da polícia.
Policial: Para tudo! O que está havendo aqui?
Matheus: Ele estava olhando para minha garota.
Rapaz: Esse idiota que veio para cima querendo arranjar briga.
Matheus: Idiota não, calado! Você estava olhando que eu vi!
Rapaz: Você está bêbado, se duvidar não consegue enxergar um palmo do seu rosto.
Policial: Já vi que não vamos conseguir resolver isso conversando, vocês estão detidos.
Lara: Não policia, por favor, foi apenas uma briga besta.
Policial: Desculpe minha senhora, terei que levá-los.
Matheus e o rapaz vão para viatura e são levados até a delegacia. Lara e os outros vão atrás em outro carro.
Mansão dos Montenegro: Sala de Estar
Jessica e Gustavo chegam da festa cansados.Jessica: Estou morta!
Gustavo: Eu também, mas eu sei um ótimo jeito de relaxarmos!
Jessica: Ah é, qual?
Gustavo: Vai tirando o vestido que te respondo.
Jessica: Você está louco?
Gustavo: Louco por você.
Gustavo tira sua blusa e agarra Jessica pelo vestido e começa um beijo com grande troca de carinho, logo Gustavo com suas mãos vai tirando o vestido de Jessica.
Jessica: Você está louco? Aqui não, alguém pode nos ver.
Gustavo: Está todo mundo dormindo e duvido que os outros cheguem agora da festa.
Jessica: Mesmo assim, tenho medo.
Gustavo: Você precisa ser mais corajosa.
Jessica: Está insinuando alguma coisa?
Gustavo: Não sei, mostre que minhas insinuações estão erradas.
Jessica empurra Gustavo no sofá que cai assustado com a atitude da namorada, ela olha fixamente para Gustavo e tira o vestido, ficando apenas de roupa íntima, em seguida se juntando ao rapaz no sofá. O casal retoma o beijo de onde parou, enquanto se beijavam, Gustavo começa a tirar a calça com ajuda de Jessica, porém é surpreendido por Regina que acende a luz e caminhando pela sala flagrando o casal. Jessica e Gustavo levantam assustados tentando se cobrir com as almofadas.
Regina: Bem que vocês poderiam fazer isso no quarto, não é?
Gustavo: Foi tudo culpa minha, eu que influênciei a Jessica a fazer aqui, pensei que todos estivessem dormindo.
Jessica: Mil desculpas Regina, isso nunca vai acontecer de novo.
Regina: Ei relaxem, já tive a idade de vocês e sei como é ficar com os hormônios a flor da pele. Se vistam, preciso que vocês venham comigo até a delegacia.
Gustavo: O que aconteceu?
Regina: Seu irmão arranjou uma briga na boate e a polícia o levou.
Jessica: Ele se machucou?
Regina: Não, agora se apressem, precisamos ir logo.
Gustavo e Jessica se vestem rapidamente e Gustavo pega sua chave do carro e leva Regina e Jessica até a delegacia.
Delegacia: Sala de Espera
Gustavo, Jessica e Regina entram na delegacia e se depara com todo o pessoal esperando a chegada de Regina.Regina: Onde está meu filho? Como está ele?
Gabriel: Ele está bem, o delegado está a sua espera.Regina em passos rápidos vai até a sala do delegado.
Regina: Como está meu filho, Delegado?
Delegado: Ele está bem,minha senhora, acalme-se.
Regina: O que aconteceu?
Delegado: Ele se meteu em uma briga na boate e foi apenas detido por perturbação a paz pública, mas não teve queixas da boate.
Regina: Oh céus, então ele pode sair?
Delegado: Sim, como é a primeira ocorrência e não tem fixa na polícia, isso não vai ficar arquivado. A senhora só precisa assinar uns papeis e ele está liberado.
Nesse momento o Policial entra com Matheus na sala do delegado e Regina corre para abraçar o filho.
Regina: Meu filho, não faça mais isso, por favor.
Matheus: Nunca mais vai acontecer, mãe.
Regina assina os papeis e Matheus é liberado, assim todos se encontram e vão para casa descansar.
Mansão dos Montenegro: Sala de Estar
Chegando em casa antes que todos irem para os seus próprios quartos Regina pede atenção.Regina: Por favor, não contem nada ao Beto sobre isso...
Beto: Contar sobre isso o que?
Matheus: Eu fui preso, pai!
Beto: Você, o que?
Regina: Calma, amor...
Beto: Nosso filho vai preso e você me pede calma?
Regina: Foi apenas um incidente na boate que eles foram, nada demais.
Beto: Matheus, depois que eu chegar conversaremos, agora eu tenho que trabalhar.
Beto sai revoltado com a situação que acabou de presenciar e ao sair bate a porta deixando todos assustados.
Regina: Relaxa filho, eu falo com ele depois...
Matheus: Assim espero, se não estou ferrado
Lara: Eu acho melhor irmos dormir..
Regina: Dormir eu não garanto, mas um cochilo de 3 horinhas sim, as 10h da manha acordei todos vocês pra me ajudarem nos preparativos do Natal.
Matheus: Ninguém merece!
Regina: Sem reclamar Matheus, ninguém mandou ser preso e causar esse aue..
Gustavo: Enfim, vamos dormir.
Regina: Vao mesmo, daqui a pouco acordarei vcs..
Todos vao dormir e Regina continua acordada arrumando as coisas para a ceia de mais tarde.
C O N T I N U A..
Nenhum comentário:
Postar um comentário